Ensino Fundamental  I e II – somente  para vagas remanescentes, do 3º ao 8º Ano.

O processo seletivo de vagas remanescentes para o Ensino Fundamental é realizado quando há disponibilidade de vagas, do 3º ao 8º Ano,  decorrentes de desligamento de alunos do Colégio. Todas as informações e critérios são divulgados em Edital, em meados de janeiro.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site do processo que é divulgado aqui no site do colégio, no site do Centro Educacional da Fundação Salvador Arena e nas nossas redes sociais.

O objetivo geral do Ensino Fundamental I é o desenvolvimento integral da criança nos aspectos físico, psicológico, intelectual, social e cognitivo. A prática adotada pelo Colégio é fundamentada na articulação dos conteúdos das áreas de Ciências Sociais e Naturais, das noções Lógico-Matemáticas e das Linguagens, compreendendo a importância do desenvolvimento de competências e habilidades específicas a cada série / ano escolar.

• Período integral: das 7h50 às 15h45, de segunda a sexta-feira;
• Sábados: das 7h45 às 11h20 – aulas de reforço e de recuperação a partir do 2º ano.

Arte e Cerâmica
Arte e Modelismo